Fundada em fevereiro de 1988, nossa participação no mercado nacional está consolidada com linhas de produtos que se destacam por sua qualidade. Somos uma empresa genuinamente brasileira, e por isso, estamos próximos da realidade de nossos representantes e clientes.
Projetar e fabricar produtos para saúde.
Tornar-se referência em qualidade na fabricação de produtos para saúde no mercado nacional e internacional.
Unidade – Colaboração entre todos.
Proatividade – Evitar e resolver problemas antes que aconteça.
Comprometimento com a qualidade – Envolvimento de todos os colaboradores e aperfeiçoamento da qualidade em toda a sua extensão.
Prezar quem faz nossa empresa – Colaboradores, Clientes, Órgãos Reguladores e Provedores Externos.
Nossa Qualidade se concretiza através de um diálogo permanente, pautado na confiança, com os públicos com quais nos relacionamos. Todas as nossas aquisições de matérias-primas e insumos são padronizadas pela alta qualidade e beneficiadas por relações longínquas e transparentes com nossos fornecedores. Somos fortemente comprometidos em manter relacionamentos responsáveis e reciprocamente benéficos com nossos colaboradores, pois acreditamos que a satisfação e o desenvolvimento contínuo de nossa equipe são molas propulsoras no empenho incessante em darmos sempre o nosso melhor. Focamos na escuta plena das demandas e dos anseios de nossos clientes de forma personalizada, prestando-lhes consultoria e suporte técnico de forma acessível. Todas as nossas ações são orientadas pelo respeito aos padrões normativos e éticos.
Nossa Qualidade é vivenciada por todos os colaboradores. Na seleção criteriosa de fornecedores, na análise técnica no processo de aquisição, no controle rigoroso do processo produtivo, na validação da esterilização, no acondicionamento e armazenagem dos produtos, na expedição e entrega dos materiais e, especialmente, no pós-venda. Como resultado possuímos um Sistema de Gestão da Qualidade maduro e eficiente.
Nossas políticas da qualidade são:
∙ Valorizar profissionais;
∙ Melhorar processos;
∙ Satisfazer clientes;
∙ Obter resultados;